22 de abr de 2010

O que Significa?
Peterson Flores08:13 0 comentários

Hoje em dia tudo de qualquer forma esta ligado internet. As redes socias estão com grande força, podemos citar: Orkut, twitter, facebook entre outros. Nesse post darei algumas dicas (significados), de algumas gírias muito usada na net. Pra você iniciante ou até mesmo pessoas intermediárias. As vezes navegamos na net e nem intendemos o que o amigo que falar realmente, com tantos codigos, é pontinho trancinho sinal de + entre outros. Segue abaixo algumas expressões:

NOOB - é uma gíria muito usada na internet, principalmente em jogos online.
Noob significa iniciante em um jogo, que não sabe jogar direito. A grande maioria dos jogos online exige um certo “aprendizado” antes de se começar a jogar bem, e como os servidores de jogos costumam ser frequentados por pessoas de diferentes níves de jogabilidade, sempre acontece de um iniciante fazer algo errado, e ser chamado de “noob”
Noob também pode ser usado fora do contexto dos jogos online, sendo usado também pra chamar algúem de iniciante ou inexperiente em alguma …

xD - O tal do xD, tem vários significados. Provavelmente o que você quer saber, é o significado do xD como smiley, sim, xD nada mais é que é alguém sorrindo! Olhe pra imagem abaixo que você vai entender na hora. xD pode significar outras coisas, existem alguns cartões de memória com nome xD, além de uma pistola feita nos EUA também possui o nome de XD.

WTF - é uma gíria muito usada na internet, e significa “que droga é essa?” Usa-se o WTF, principalmente pra dizer que achou algo MUITO estranho, bizarro,e as vezes pra se ironizar também.

S2- A expressão s2 é muito usada pra nos chats e msn’s da vida, pra simbolizar o coração, ou talvez o amor :)
Você s2 o site petersonflores.com não é verdade? :D

LOL ou lol, é uma expressão muito usada na internet afora, e se você está aqui é porque viu ela por aí, mas o que significa lol? Em inglês, lol significa “laughing out loud”, que traduzindo significa “rindo em voz alta”.
Na internet, usar o lol quer dizer risada, mas pode ter outros contextos, como ironizar. Como na vida real, rir pode ter vários sentidos, o lol também tem, e vai do contexto da situação. Podemos comparar o lol, como o rs ou o kkkkk usado no …

Prontinho, essas foi algumas gírias das milhares existentes na internet. Não tem nem como colocar todas, nem eu mesmo sei todas, confesso que até hoje fico meio perdido com algumas gírias. A galera que se interesso e quizer saber mais ou se tem alguma dúvida em relação há alguma gíria. Entre em contato Aqui!

21 de abr de 2010

O que, amor!
Peterson Flores16:45 0 comentários


Certa Vez ouvi alguém dizer pra min
Que quando o amor é de verdade não tem fim,
mas ao sentir com a razão o medo vem do coração,
saber que tudo que é bom, acaba um dia,
saber que a vida não é fantasia,
sei que posso te perder sem muito antes estar com você
vou fazer de contas que foi viajar e pra fazer surpresa depois vai voltar,
de vez equanto é bom mentir para o coração assim é bem mais fácil aceitar então
eu só queria te abraçar eu só queria te cuidar,
e assim viver feliz
de mais um tempo para aprender só mais um tempo pra crescer
depois poder dizer enfim TE AMO...
Baseado: Musica Sandy & Junior

20 de abr de 2010

Microsoft X Mulher Pirateira
Peterson Flores13:26 0 comentários


Nossa Mulher muito "inteligente" . Tem um windows pirata e ainda vai fazer reclamação com a microsoft. Só vendo pra cre mesmo. kkkk muito bom!

3 de abr de 2010

Testador de Conexão
Peterson Flores08:16 0 comentários

A duvida que fica em todos os usuários, é se sua conexão esta de acordo com o plano contratado. Pois quando nos conectamos aparece a suposta velocidade de conexão. Entre nesse site http://www.minhaconexao.com.br/ , descubra sua velocidade atual. É confiável o site galera.