5 de set de 2010

Amigos Não muito Amigos
Peterson Flores10:54 1 comentários


“As Mascaras irão cair” e vão mesmo. Não é preciso muito tempo para descobrirmos quem são nossos amigos.
Muitos sorrisos, muitas brincadeiras muita festa... Mas Também
Muita falsidade, muita mentira, muita farsa...
Por que é que tem algumas pessoas que gostam de acabar com a felicidade alheia? A inveja é tamanha que esse tipo de pessoa só fica feliz com a desgraça do outro. A maldade é tanta que todos estão arriscados em algum momento da vida ter um colega desses... Essas “benções” estão em toda parte... É como sempre gosto de dizer, a palavra amigo é muito forte, da minha boca só ouviram pessoas especiais para mim. É, mas há momentos que erramos ao escolher nossas amizades e pagamos por isso, pagamos muito caro! Não aprendemos a ser amigos nem a lidar com esse tipo de situação na escola, cada um de nós somos diferente e vamos construindo aos poucos nossa personalidade, que é única. Não fazemos amigos mas sim conquistamos uma amizade. Ela não brota da noite para o dia, mas sim, cresce, fortalece e tem muitos frutos.
Categoria:
Peterson Flores Blogueiro apaixonado por Deus e pela Vida. Apenas Alguém querendo encontrar a minha própria estrada pra trilhar... Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. Amigos sinceros mesmo é difícil de se encontrar, mas impossível não é. Por isso dê valor aos verdadeiros amigos que têm, pois eles sempre serão a sua segunda família.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em nossa matéria. Infelizmente por causa de pessoas mal intencionadas resolvi moderar os comentários. Logo, logo ele estará disponível aqui. ;)