8 de set de 2010

Sentimentos Oculto
Peterson Flores16:04 2 comentários


Eles nunca irão saber, como dói meu coração.
Por Nunca ter sentido seu cheiro, nem o calor do seu corpo
Por nunca ter olhado bem de perto em seus olhos e ter dito o quando você é especial para mim ou simplesmente dizer ao pé do ouvido que te amo...
Por nunca ter tido seu carinho.
Por nunca te pegar em meus braços e te proteger de qualquer mal que pudesse chegar até você.
Por nunca ter tido a certeza de que você era real...
Por nunca saber como teria sido experimentar aqueles lábios que tanto desejava ou simplesmente sentir em minha pele aquele hálito quente que tanto eu esperava.
Aquele abraço gostoso que tanto sonhei, enfim e todos os nossos sonhos agora não mais se realizaram. Talvez eu seja o único culpado por tudo isso, pois fui eu que escolhe outro caminho, não sei se foi o certo mas acho que logo terei a resposta.

Por: Peterson Flores
Categoria:
Peterson Flores Blogueiro apaixonado por Deus e pela Vida. Apenas Alguém querendo encontrar a minha própria estrada pra trilhar... Facebook ou Twitter

2 comentários:

  1. Lindo demais... e o mais lindo é o sentimento que vemos exposto em cada palavra do pequeno texto... espero que tenha a resposta que deseja e que seja positiva.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom , quer fazer parceria entre blogs??????
    www.imnewsky.blogspost.com deixa um comentário lá! me responde!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em nossa matéria. Infelizmente por causa de pessoas mal intencionadas resolvi moderar os comentários. Logo, logo ele estará disponível aqui. ;)