4 de jan de 2015

Amigo Fiel
Peterson Flores11:15 2 comentários


Hoje posso perceber o valor de uma amizade
Pois Senhor que melhor amigo eu poderia ter, senão a ti
Um amigo que me conhece melhor que ninguém
Nada posso te esconder, pois o Senhor tudo sabes de mim
Mesmo com tantos erros não se cansa de me amar
Tu és meu amigo fiel
O Meu refugio poderoso
Meu Tesouro
Quero te ter aqui sempre em meu coração
Meu Anjo, meu amigo fiel
Quero te amar pra sempre e nunca te abandona
Meu Deus, cuida de mim e me ensina a amar, Assim como vós me amastes
Leva-me onde quiseres, esposo de minha alma
Quero poder mostrar ao mundo esse tesouro que eu encontrei ao seu lado
Hoje sou muito feliz pois contigo estou
De nada preciso desse mundo
Apenas de seu amor e misericórdia
Categoria:
Peterson Flores Blogueiro apaixonado por Deus e pela Vida. Apenas Alguém querendo encontrar a minha própria estrada pra trilhar... Facebook ou Twitter

2 comentários:

  1. Você é um menino iluminado, com um coração incrível e peço a Deus que o abençoe mais cada dia. Posso nem saber porque, mas tenho um grande carinho por ti e agradeço por cada lindo sorriso que esboça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado meu amigo pelas lindas palavras. Que Deus continue a te abençoar tbm hoje e sempre, vc é uma pessoal incrível com um coração gigantesco. Um forte abraço.

      Excluir

Obrigado por comentar em nossa matéria. Infelizmente por causa de pessoas mal intencionadas resolvi moderar os comentários. Logo, logo ele estará disponível aqui. ;)