24 de dez de 2015

Como Retirar O Protetor de Link do Template?
Peterson Flores04:28 0 comentários


Hoje aprenderemos retirar definitivamente o protetor de link do seu template. Um belo dia me deparei com algo que até então pra mim era novo. Meu Template do blogger estava mudando sozinho alguns links que eu colocava nele e direcionava para outra página. Isso acontece devido a um scritp malicioso "provavelmente" do idealizador do template que o inclui entre os códigos HTML do template. Bom dentre muitas pesquisas pelo google.com tentei várias coisas, mas mesmo assim não consegui resolver o meu problema. Apenas 1 opção me atendeu, mas irei por abaixo algumas opções de como remover e por último colocarei o que de fato para o meu caso foi o mais eficiente.

Os meus links de download ficavam codificados e protegidos com um protetor do endereço 
( http://protetor-link-br.blogspot.com.br/ ) 

1º Passo: Antes de qualquer coisa, faça um backup do seu template;
2º Passo: Edite o código HTML / Modelo do seu Blogger;

3º Passo: Com o código aberto aperte CTRL + F e logo abrirá um campo de pesquisa. Tente localizar os seguintes scripts, palavras ou sites abaixo:


Obs.: Um por vez!

< script src='    http://bloggercomment.com/allowComments.js'/> 
< script src='    https://sites.google.com/site/paginblogger/numeradas/pagenav.js'/>
bloggercomment.comsites.google.comdropbox

Tudo que você encontrar que contenha algo descrito acima, apague imediatamente e salva. Tente visualizar se ainda persistir pesquise por .js e apague tudo que contenha isso.

O que foi mais eficiente para o meu caso, foi apagar tudo que continha .js e finalmente eu consegui me livrar desse protetor de link!! uhuu. rs 

Caso tenha alguma dúvida, deixe seu comentário para que possamos discursar melhor sobre este tópico.
Ajude a manter o Blog, clique no Anúncio ao lado!


Categoria: ,
Peterson Flores Blogueiro apaixonado por Deus e pela Vida. Apenas Alguém querendo encontrar a minha própria estrada pra trilhar... Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nossa matéria. Infelizmente por causa de pessoas mal intencionadas resolvi moderar os comentários. Logo, logo ele estará disponível aqui. ;)