4 de nov de 2018

Resenha: Paixão Imprevista (Accidentally in Love/ 惹上冷殿下)
Peterson Flores13:59 0 comentários



RESENHA:
Accidentally in Love ou simplesmente Paixão Imprevista é uma série “teen” produzida por uma produtora Chinesa, que agora chega ao Brasil pela NETFLIX, bem diferente do que estamos acostumados a ver em telenovelas ou filmes nacionais, a comédia romântica, é do tipo “fofa sem ser vulgar”. Com toda a inocência, a trama se desenrola em torno dos dois protagonistas Chen Qing Qing e Si Tu Feng . Ambos os personagens vivem em mundos completamente diferentes e se encontram na faculdade. Chen Qing Qing uma jovem rica, que foge do seu próprio casamento, pois o seu avó está obrigando a casar com um homem que ela nem se quer gosta. A garota foi criada pelo Avô autoritário, mas sente-se determinada a ir atrás de seu pai, que segundo o seu avô, fugiu e a largou. Para tentar despistar os seguranças do seu avô, a mesma se disfarça e é nesse corre corre que os protagonistas desse romance se encontram. Bom, mas o amor não aconteceu no primeiro encontro, apesar do beijo, diante das dificuldades que ambos irão enfrentar conseguirão apoio um no outro, o que irá aproxima-los. 

O que me chamou muito atenção foi ver a forma em que o enredo da série se desenrola. Não há cena de nudez, beijos ardentes, cenas fortes de sexo quase explicito, ou cenas de ação, com bastante violência, “pancadaria”, efeitos especiais etc... A série não tem essa característica típica, mas ela nos cativa com a inocência de dois jovens que ao longo vão se conhecendo, se amando, curtindo cada momento, tipo aquele típico contos de fadas que encontramos nas produções da Disney. Nos Contagia, envolve de uma certa forma que você se apaixona.

Vale apena "Maranota"! - Clique aqui e veja.

Trilha Sonora



Título Original: 惹上冷殿下
Também conhecido como: Accidentally in Love, Re Shang Leng Dian Xia, Provoking the Evildoing Cold Highness.
Gêneros: Comédia, Romance, Escola, Juventude.
Ano de Lançamento: 2018
Episódios: 30 
Onde Assistir? NETFLIX 


Sinopse: 

Chen Qing Qing, a filha de uma família rica, quer evitar um casamento arranjado e encontrar o amor verdadeiro. Ela foge e se matriculou na mesma faculdade onde seus pais estudaram, para encontrar mais informações relacionadas à sua morte. Ela muda sua aparência para esconder sua verdadeira identidade. Seu colega de mesa é o famoso cantor Si Tu Feng. Os dois brigam o tempo todo até o amor florescer.

Ela tem dinheiro e quer esconder. Ele tem fama e quer mais é aparecer. O que esses dois podem ter em comum?


Confira Algumas fotos:
























Categoria:
Peterson Flores Blogueiro apaixonado por Deus e pela Vida. Apenas Alguém querendo encontrar a minha própria estrada pra trilhar... Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nossa matéria. Infelizmente por causa de pessoas mal intencionadas resolvi moderar os comentários. Logo, logo ele estará disponível aqui. ;)