Follow Us

Últimos Tweets

O amor está desaparecendo



Antigamente quando se falava em amor próprio e a dois, milhares de pessoas tinham mais respeito, responsabilidade e sentimento maior para com seu amado ou amada.

Nos dias atuais, vemos que muitas pessoas não estão dando valor aos sentimentos próprios e nem tão pouco aos sentimentos do amor.

É preocupante vermos jovens, adultos... sem um pingo de consciência, sem amor no coração e sem responsabilidade para com seus atos e consequências na vida sentimental.

Hoje em dia o amor é descartável, sem paciência... tudo tem que ser perfeito e já está pronto, caso contrario a fila anda.

Tem gente que acha que ter amor para si e  também doar aos outros é questão de ser bobo, inútil, infantil ou ser passado para trás.

Pessoas que afirmam que não nasceram para sofrer. Ora se amar fosse sofrer, ninguém poderia amar.

Hoje uma boa parte das pessoas afirma contradizendo que amar é: Fazer sexo sem compromisso, gostar carnalmente da pessoa apaixonada, ficar ou banalizar o AMOR.

O mundo tem passado por muitas transformações; mas isso não dá o direito de pessoas se envolverem amorosamente com outras, sem ao menos ter amor pra dar e receber, com respeito, sentimento puro, compromisso e responsabilidade.

Quer namorar, noivar, casar? Faça tudo isso no tempo certo, sem ao menos atropelar seus sonhos, estudos e profissões, para depois não ter que viver uma vida frustada ou até frustar a vida alheia e ter que depender só dos outros para sustentar seus filhos ou a sua vida.

Hoje muitas pessoas estão brincando de sentimentos. É um tal de separar... 

É triste vermos como tudo está acontecendo na famigerada cruel modernidade.

Muitas pessoas estão perdendo o valor: Não querem acreditar no amor e ficam desconfiando, machucando os outros e também sendo passados para trás o tempo todo.

Mas lembre-se: O AMOR EXISTE! ACREDITE!!! A questão é você valorizar, amar a si mesmo, a Deus, aos seus pais, familiares... e amar quando for preciso a pessoa que estiver ao seu lado, sem medo de ser feliz!

Ame e seja mais feliz; pois o mundo está precisando de mais amor e que todos tenham mais paciência, fé, dignidade, responsabilidade, compromisso e AMOR!

O amor está desaparecendo O amor está desaparecendo Revisado Por: Peterson on 13:48 Avaliação: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar em nossa matéria. Infelizmente por causa de pessoas mal intencionadas resolvi moderar os comentários. Logo, logo ele estará disponível aqui. ;)

Tecnologia do Blogger.