Follow Us

Últimos Tweets

“Porque guardar lugar para quem não quer viajar conosco”



Precisamos aprender a nos controlar, nem tudo na vida depende absolutamente de nós.
É preciso darmos um tempo para que o empurrão que demos, faça a locomotiva andar, ou então passaremos a vida empurrando até não aguentar mais.
                Certa vez eu refleti: “Porque guardar lugar para quem não quer viajar conosco”. O amor é uma via de mão dupla, damos, mas precisamos receber para nos sentirmos amados e seguro. Caso tenha se tornado mão única, não force mais, não se diminuía, você já deu o seu melhor. Nenhum ato seu terá um efeito efetivo.
Mas nem sempre temos esse autocontrole, normalmente nos desesperamos, ficamos perdidos, sem saber o que fazer e como agir. Fazemos coisas que jamais imaginaríamos que poderíamos fazer, muita das vezes nos humilhamos. Será que vale apena fazer tudo isso por um amor que não nos dá valor?
O relacionamento é como se fosse um jardim, onde plantamos a semente, adubamos a terra, regamos sempre que necessário, verificamos se os raios de sol chegam a terra e depois de um tempo colhemos os frutos. Se a terra não é fértil, então devemos partir a procura de um lugar melhor. Não adianta insistir nessa terra, se tudo o que você planta morre.


“Porque guardar lugar para quem não quer viajar conosco” “Porque guardar lugar para quem não quer viajar conosco” Revisado Por: Peterson on 14:17 Avaliação: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar em nossa matéria. Infelizmente por causa de pessoas mal intencionadas resolvi moderar os comentários. Logo, logo ele estará disponível aqui. ;)

Tecnologia do Blogger.