Follow Us

Últimos Tweets

Tempo



Dizem que o tempo é o melhor remédio para curar qualquer ferida. Por que ele passa e a ferida vai se cicatrizando aos poucos, por etapa, ou pelo menos deveria ser assim.
                Na primeira etapa é quando levamos aquela “porrada”, no primeiro momento é como se tivéssemos anestesiados. Vemos tudo acontecer e ficamos imóveis, sem sentir nada, ou expressar qualquer reação. É algo inacreditável demais para ser real. Aos poucos a anestesia vai passando, ai começa a segunda etapa.
                Durante a segunda etapa a anestesia, passa, o sangue esfria e com ele vem a dor. É uma dor tão forte que sufoca e nos golpeia, nos deixa zonzo, é tanta dor que se torna difícil de pensar ou agir, nos faz vegetar. Mas o agente causador de todo esse sofrimento, mesmo que indiretamente, não é o responsável por isso. Que culpa ele tem se os seus caminhos serão percorridos por outras estradas longe da sua? Que culpa tem ele de fazer as suas escolhas, a que ele julgue melhor para a sua vida, e isso inclui está longe de você. Que culpa tem por ele não poder atingir as suas expectativas? É até egoísmo nosso achar que podemos dominar, mandar nos sentimentos do outro.
                Como um louco, vou lutando com minhas vontades, aquelas que vêm do meu interior, relutando, amarrando o coração com as correntes mais grossas possíveis, mas ele pulsa cada vez mais forte tentando se desprender das amarras, ao mesmo tempo em que ele força para se libertar, ele se machuca ainda mais.
                “Um dia isso tudo cessará, passará, assim como os dias, horas e meses, pois o tempo passa e não volta mais tudo se modifica se transforma. Nada é igual ao segundo que se passou. O que é motivo de alegria hoje, amanhã não mais. Se há tristeza hoje, amanhã a felicidade irá florescer no seu jardim. Porque o tempo pode ser cruel, mas é reconfortante saber que nada será igual ao que foi antes.”
                Se pareço confuso? Posso até estar, mas ainda há um fio de esperança para um novo amanhecer e enfim a terceira etapa poder conhecer.

Tempo Tempo Revisado Por: Peterson Flores on 15:40 Avaliação: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar em nossa matéria. Infelizmente por causa de pessoas mal intencionadas resolvi moderar os comentários. Logo, logo ele estará disponível aqui. ;)

Tecnologia do Blogger.