Follow Us

Últimos Tweets

Dias de Luta, Dias de Glória



Há determinados momentos da vida em que nossa autoestima fica lá em baixo, não está zerado, está negativo mesmo. Em que você não se sente capaz de criar algo novo, ou tomar as rédeas da sua vida.

Você se sente desmotivado, nada muito aparenta ter sentido, você se sente feio, como se ninguém no mundo pudesse se interessar por um fracassado como você. Reverter esses pensamentos é uma tarefa extremamente árdua, difícil. Com tanta influência negativa como ver algo de bom no fim do túnel?

A primeira coisa que tentamos fazer, e é o que nos deixa muito mal mesmo, é se espelhar nos outros que encontraram sucesso. Seja aquele corpo sarado que você almeja, aquela promoção, viagem. Você quer ser o outro e usufruir dessas coisas boas também, afinal de contas você também é um lutador guerreiro e merece obter tudo isso. Porque ele conquistou tantas coisas? Também quero essa realização para mim. Também quero aquela companheira para me fazer feliz ou aquele companheiro que possa me completar por inteiro.

É muito fácil ver a “glória” de vitória brilhar sobre aqueles que “chegaram lá” o difícil é tentar imaginar que da mesma forma como você, ele lutou, chorou, se desesperou, se sentiu um fracassado, desmotivado, mas ao contrário, não deixou com que as adversidades que a vida reservou, lhe cegar, pois mesmo caindo, voltou a se levantar. Chorou sim e muito, mas tudo teve um fim, engoliu o choro e seguiu em frente.

A glória das vitórias que almejamos está lá, mas precisamos ser perseverantes na caminhada para que não fiquemos pelo caminho.

Dias de Luta, Dias de Glória Dias de Luta, Dias de Glória Revisado Por: Peterson on 15:32 Avaliação: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar em nossa matéria. Infelizmente por causa de pessoas mal intencionadas resolvi moderar os comentários. Logo, logo ele estará disponível aqui. ;)

Tecnologia do Blogger.